Apartamento Venda Novo Lisboa Sintra
€140.000
-
Ofrecido por Particular
-
Departamento: Lisboa
Provincia: Sintra
-
Publicado en el día: 26 de August de 2010
Nro. de Anuncio: 49402
Nro. de Visitas: 1
<p>O código deste anúncio no Casa Sapo é 0104109362</p><br/><dl class='sapo_agent'><dt>Nome:</dt><dd>Terraço Real II | Mediação Imobiliária</dd><br/><dt>Endereço:</dt><dd>Urb. Vila Chã | Edifício Klass
Av.ª Canto e Castro, lote 42, loja B |</dd><br/><dt>Tel:</dt><dd>+351 214989300</dd><br/><dt>Fax:</dt><dd>+351 214989319</dd><br/><dt>Email:</dt><dd>terracoreal@gruporeal.eu</dd><br/><dt>Descrição:</dt><dd><p>Missão
<br />Temos como missão a criação de Valor para os nossos Clientes, para os nossos Colaboradores, para os nossos Parceiros de Negócio e para a Sociedade em geral.
<br />Criar Valor tendo por base o saber, competência e experiência, de uma equipa coesa, responsável, dedicada e profissional.
<br />Criar Valor concebendo, integrando e mantendo, com sucesso em conformidade com base no nosso Código de Conduta e princípios Deontológicos, pelos serviços e soluções, no âmbito do exercício da nossa Actividade, posicionando-nos como uma Empresa de referência pela qualidade, inovação e valor das suas propostas.
<br />Clientes
<br />Criar Valor para os nossos Clientes, apoiando-os nas suas decisões, apresentando serviços e soluções de excelência, qualitativamente adequados aos seus objectivos de negócio, a um custo controlado, garantindo toda a assistência necessária e construindo em cada momento, uma relação sólida, baseada na confiança e satisfação.
<br />Colaboradores
<br />Criar Valor para os nossos Colaboradores estabelecendo um ambiente favorável à criatividade, à inovação, à partilha do conhecimento e assim à sua afirmação, no desenvolvimento e realização profissional e pessoal.
<br />Parceiros de Negócio
<br />Criar Valor para os nossos Parceiros de Negócio, ao fortalecer e desenvolver relações numa base de partilha equilibrada de oportunidades e dos respectivos benefícios.
<br />Sociedade
<br />Criar Valor para a Sociedade, através de um crescimento e desenvolvimento sustentado, contribuindo para o desenvolvimento da qualificação e competências dos seus Colaboradores, gerando assim maior produtividade e riqueza.
<br />O Nosso Compromisso
<br />Posicionando-nos como a nossa equipa para as diferentes actividades do Sector Imobiliário, queremos afirmar-lhe que o nosso compromisso, é consigo.
<br />Um compromisso baseado na criação de valor, na atenção personalizada, na disponibilidade total, na rapidez e eficácia da resposta, na competência e na especialização dos saberes, na qualidade e eficiência dos serviços, das soluções e na optimização dos seus custos.
<br />O compromisso de toda uma equipa que põe o seu saber, dedicação e recursos ao seu serviço.
<br />O compromisso que definitivamente espera do seu parceiro de serviços e soluções.
<br />Política de Qualidade
<br />Para a Terraço Real II | Mediação Imobiliária, a Qualidade é um dos objectivos estratégicos e permanentes.
<br />Entende-mos Qualidade como:
<br />A superação das expectativas dos seus Clientes
<br />A procura incessante dos melhores meios e processos para atingir esse objectivo
<br />A pedra-de-toque de uma actuação que se pretende social e eticamente responsável
<br />Um contributo para o desenvolvimento e dignificação da nossa classe profissional.</p></dd></dl><br/><div class='sapo_property'><p>Estimado (a) Cliente;
<br />Para consulta de mais detalhes e descrição do imóvel, sugerimos a mesma através do item DETALHES em nossa página Web
<br />WWW.TERRACOREAL.EU
<br />Gratos pela atenção.
<br />A Equipa;
<br />Terraço Real II - Mediação Imobiliária</p></div>
Detalles:
- Precio: €140.000
Anuncios similares
Vende-se Apartamento T1
Precio 80.000.-
Vende-se Apartamento T4
Precio 59.500.-
Vende-se Apartamento T3
Precio 65.000.-